Brasil Playing Home
Tudo muito caro  colocar link da imagem aqui
Novo IP: 189.113.43.74:7735

Registre-se, e conecte-se no melhor server de samp.
Brasil Playing Home
Tudo muito caro  colocar link da imagem aqui
Novo IP: 189.113.43.74:7735

Registre-se, e conecte-se no melhor server de samp.
Brasil Playing Home
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Servidor Samp RP
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tudo muito caro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
brutos_bh

brutos_bh


Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte MG

Tudo muito caro Empty
MensagemAssunto: Tudo muito caro   Tudo muito caro EmptyQua Mar 23, 2011 8:55 am

Ae eu tava jogando ali agora e percebi uma coisa..
ta tudo muito caro.Como assim???

Ex.: fui roubar o banco , paguei 5000 p entra e ganhei so 2000 no assalto , entao vc para e pensa,eu paguei 3000 p roubar nada e ficar com estrela pra ter policia atraz de mim.
outro ex.: fui na loja de armas2 , paguei 3500 p entrar , e roubei 1000 (a unica vantagem de roubar loja de arma,é que vc ganha armas por isso,entao só compensa roubar la quando vc entra no serv )
Agora Loteria e Prefeitura não,vc entra de graça e consegue uma grana ate boa,por ex.: acabei de roubar a loteria ,entrei de graça e consegui 6853...
isso sim é um assalto de verdade,recebi ao invez de pagar.

entao tipo,blz eu sei que sao todas empresas privadas,e os vips que compraram que decidem o preço da entrada,mais tipo,n ta nada RPG essa parada,quem aki paga p entra em um banco ou loja de arma,que coloca um preço de entrada,coloca,mais coloca ae em torno dos 500 300 $$ e v se da um geito de colocar uma quantia mais realista p o banco,tipo 10000 e tal ..

ai vem uns e falam "A mais ae neguin vai roba toda hora!!! " Ai ja é um problema da policia,não tem ae varias orgs de policia?eles que tem que garanti a segurança de LS.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Outra coisa:
Colocar mais lugares para roubar,tipo as lojas de carro ja existentes(é so editar o interior,colocando o cofre la e tals)
Tem tambem as lanchonetes , a Boate que tem perto ali do posto , o prorpio posto(ia c doidera...hehe sei la é c vcs,eu so to dando ideia)
Bom ta ai minhas ideias..
t+
Ir para o topo Ir para baixo
lucas_tinoco

lucas_tinoco


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Tudo muito caro Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo muito caro   Tudo muito caro EmptyQua Mar 23, 2011 11:26 am

Bem que e verdade mano !
nos roubamos pra perder dinheiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Chrono_killer

Chrono_killer


Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 28

Tudo muito caro Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo muito caro   Tudo muito caro EmptyQua Mar 23, 2011 8:21 pm

por isso q so roubo prefeitura e loterica
Ir para o topo Ir para baixo
Killer_BPH




Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/03/2011

Tudo muito caro Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo muito caro   Tudo muito caro EmptyQui Mar 24, 2011 12:19 am

vo falar com o psycho sobre mais lugares e almentar o dinheiro de um roubo ! topico closed para nao ter mais posts inuteis!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tudo muito caro Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo muito caro   Tudo muito caro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo muito caro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Playing Home :: Servidor em Geral :: Dicas e Sugestões-
Ir para: